Portarias (Documentos)

Portaria é o ato por meio do qual o titular do órgão determina providências de caráter administrativo, visando a estabelecer normas referentes à organização, à ordem disciplinar e ao funcionamento de serviço ou procedimentos para o(s) órgão(s) e entidade(s) da Administração Pública, bem como para nortear o cumprimento de dispositivos legais e disciplinares.
Fonte: Governo Federal.

Exercício Descrição Documento Tamanho Publicado em
  
Tipo: Atas das Comissões (Documentos) ( Total de Arquivos 2 )
 Entidade: Câmara Municipal de Muqui ( Total de Arquivos 2 )
  2023ATA DA REUNIÃO DA COMISSÃO PERM. DE EDUCAÇÃO, SAÚDE, AGRICULTURA, CULTURA, M. AMBIENTE E URBANISMO DO DIA 16/08/2023.AtadaComss16-08-23.pdf0,23MB21/08/2023
  2023ATA DA REUNIÃO DA COMISSÃO PERM. DE EDUCAÇÃO, SAÚDE, AGRICULTURA, CULTURA, M. AMBIENTE E URBANISMO DO DIA 02/08/2023.AtaComissEduc02-08-23.pdf0,22MB04/08/2023
       Total de Arquivos 2
       Total de Arquivos 2
Tipo: Leg. - Lei Ordinária ( Total de Arquivos 4 )
Tipo: Leg. - Portaria ( Total de Arquivos 1 )
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS